do Município
de Guaíra

• Fale com a Prefeitura

Comunicado Oficial da Prefeitura do Município de Guaíra - Sindicância Loteamentos - 06-06-2013

11 de Junho de 2013

Comunicado Oficial da Prefeitura do Município de Guaíra:
Assunto: Processo Administrativo de Sindicância nº 01/2013

A Prefeitura do Município de Guaíra, por intermédio da Comissão de Sindicância que atuou no processo administrativo de sindicância nº 01/2013 (relativo à apuração da regularidade ou não das diretrizes para loteamentos – período: exercício de 2009 a 2012), vem a público divulgar o quanto se segue:
Todas as supostas ‘notícias’ divulgadas até o presente momento, por quaisquer meios de comunicação social, não passam de meras especulações e ilações.
A Comissão de Sindicância jamais divulgou qualquer tipo de informação, a quem quer seja, atinentes ao aludido procedimento. Ao contrário. Primou pela ética, legalidade e bom senso. O sigilo foi estabelecido desde a edição da portaria que o originou.
As supostas ‘informações’ divulgadas não se coadunam ou coincidem com os fatos apurados até o momento.
Salienta-se que a Prefeitura Municipal e a comissão sindicante primam pela observância da transparência dos atos públicos. Contudo, no presente caso, o sigilo é necessário para preservar pessoas, instituições, além das investigações e do devido processo legal administrativo que se seguirá.
Por conseguinte, o conteúdo do quanto apurado será divulgado a quem de direito, apenas e tão-somente ao término do processo administrativo a ser instaurado.
Certos de contar com a compreensão de todos,
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Guaíra e Comissão de Sindicância, proc. nº 01/2013.

Dúvidas? Reclamações? Sugestões?

Clique aqui.

Confira tudo sobre nossas contas:

Contas Públicas;

Leis e Decretos;

Prefeitura Municipal de Guaíra - Desenvolvido pela Williarts Internet -  Todos os direitos reservados.

do Município de Guaíra

• Fale com a Prefeitura