Acontece em Guaíra a 1ª Semana Afrobrasileira – Cultura e Tradição de matriz Africana/Guaíra

Publicado quinta-feira, 20 de abril de 2017

ogum---site

A prefeitura por meio da Secretaria da Educação, Departamento de Cultura e Departamento de Esportes está a realizando em Guaíra a 1ª Semana Afrobrasileira. O objetivo do evento é a integração, manifestação e valorização da cultura africana.

A semana teve início no dia 18 e finalizará no próximo domingo (23) a partir das 11h na Câmara Municipal.

Entre a programação da semana estão:  arte, filmes, danças, capoeira, artesanato, culinária, palestras, cursos, musicalidade, religiosidade, contadores de história, oficinas, encontro de maracatu e concurso de curimbas.

Os eventos acontecem na Casa de Cultura, no IORM e na Câmara Municipal. Veja a programação e participe.

Programação Ogum